Se quiser realizar uma troca ou devolução do seu pedido, estamos aqui para ajudar!
Observe, no entanto, as exceções da nossa política de troca e devolução:
Itens da promoção são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;
Itens devolvidos devem conter a etiqueta/tag do produto;
Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.
Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:
Envie um e-mail para [email protected] com o código do seu pedido, para darmos andamento na sua troca ou devolução!
PARA QUE O FRETE SEJA REEMBOLSADO, O PRODUTO PRECISA SER ENVIADO VIA PAC (CORREIOS) E DENTRO DO PRAZO EXPLICADO ACIMA.
O estorno de devolução só será realizado após recebermos a peça, e após avaliarmos se a peça está dentro das condições adequadas: (SEM INDÍCIOS DE USO, E COM A ETIQUETA/TAG DA LOJA NA PEÇA). Caso o produto não esteja dentro das condições adequadas, entraremos em contato com o cliente informando que a devolução não poderá ser realizada, e o cliente deverá arcar com o custo do frete para a nova entrega do produto.
OBSERVAÇÕES:
Atenciosamente,
Equipe LUDA STORE.